Image Map

sábado, 1 de setembro de 2012

Suas respostas!


Bem... Eu gostaria muuuito de melhorar o meu blog, mas não sei nem como fazer um layout para ele! Faço o melhor que posso e vocês ainda ficam achando que esse blog é para colocar notícias da Barbie! 
Ele não foi feito para isso... Quando o criei, a única coisa que iria colocar aqui era sobre os "Filmes da Barbie", mas como queria melhorar um pouco, resolvi colocar alguma notícias que é relacionado as "coisas do filme" para deixá-los mais informados. 
Gostaria que vocês deixassem comentários logo abaixo para saber o que pensa sobre o blog... Por favor, se leu isso, arranja só um tempinho para responder! :) Ficarei agradecida!

2 comentários:

  1. oii gostei muito do seu blog!!!!!!!vc ve todas essas noticias no fanpoop ne? bom como eu fiz conta neesse site americano posso te ajudar com as informaçoes dos filmes,bem se vc quiser e nao se sentir ofendida ne? eu sei sobre os dubladores deles,sei curiosidades dos personagens,como por exemplo o nome de viveca em barbi e as tres mosqueteiras e viviana porem e apelido viveca! eu tmb ja vi o filme a princesa e a popstar em ingles,emfim sei muita coisa se quiser minha ajuda responda o comentario,estarei aqui sempre! bjs e ah! meu nome e gabriela,mais me chame de gabi!

    ResponderExcluir
  2. Ola eu gostei muito do seu blog, eu adoro a barbie!bom pra esse sblog ficar melhor precisa de mais informaçao sobre a barbie,tipo assim o filme da barbie em as 12 princesas bailarinas,quem faz a geniffive ela e uma bailarina inglesa,nesse filme vc podia colocar q a barbie faz a princesa vitoria e a kira e as sua duas irmas staci e chelsea faz as outras duas princesas,bom qualquer coisa pode escrever aki q depois eu leio e mando maisa coisas

    ResponderExcluir