Image Map

domingo, 16 de setembro de 2012

Aqui estou - Versão Keira e Tori - Individual - Letra e música

Vou postar para vocês a letra da música onde Tori e Keira cantam. Todos os créditos ao Sobre Nós Barbie!

                                                               Princesa Tori
         

Aqui Estou - Keira

video
 
Aqui Estou

Antigamente, eu só tocava
Por diversão, ninguém ligava
Agora enfim, olham pra mim
Tudo mudou, num sonho estou
Tenho essa sensação, tudo está certo então...

Aqui Estou, sendo quem eu sou
Dou tudo de mim, sei o que quero!
Lá vou eu, com muita emoção
Brilho na escuridão!

Eu vou subir, bem alto ir
Assim eu sou, sei aonde vou!
Estou no comando, em mim eu mando
Pra ser assim, confio em mim
Eu vou sair do chão, cantar com o coração!

Aqui estou, sendo quem eu sou
Dou tudo de mim, sei o que quero!
Lá vou eu, com muita emoção
Brilho na escuridão, outra vez, outra vez...
Outra vez, outra vez, outra vez!

Há uma estrela em você!
Qualquer um consegue ver
Está na hora de nos mostrar
E cantar!

Sendo quem eu sou, dou tudo de mim
Sei o que quero!
Lá vou eu, com muita emoção
Brilho na escuridão!

Aqui Estou, sendo quem eu sou
Dou tudo de mim, sei o que quero!
Lá vou eu, com muita emoção
Brilho na escuridão! Outra vez, outra vez...
Outra vez, outra vez, outra vez, outra vez, outra vez

Lá vou eu!

Um comentário: