Image Map

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Barbie a Princesa e a Pop Star - Dueto Final - Letra e Música

Agora, com vocês Keira e Tori em seu dueto final! Vejam o vídeo e a letra da música!

       

Dueto Final - Dueto entre Tori e Keira

Keira

Agora eu me encontrei
Feliz eu me tornei
E sigo só o meu coração

Tori
Ah, como estou feliz
Ser o que eu sempre quis
Viver a vida com emoção

As duas
E alegre vou ficar, tristeza não
Só a vida aproveitar
Sim, podemos voar
Sim, podemos voar!

E daqui tudo ver
Bem do alto do céu
Uma vista perfeita
É muita emoção
Oh

Sim, podemos voar
Oh, Oh
Sim podemos voar

--#--
Nesse dia perfeito
Ninguém vai estragar
Nesse um dia perfeito
Nada pode me parar

É um dia perfeito
O amanhã já vai chegar
Ficaria pra sempre como eu sou!
Nesse dia perfeito
É um dia perfeito!

--#--
Meribella, mãos pra cima!
Vamos lá!

Aqui Estamos!
Vamos lá!
Aqui Estamos!
Um, Dois, Três, QUATRO!

Aqui estamos
Sendo quem somos
Damos tudo de nós
Isso é o que queremos

Lá vamos nós
Com muita emoção
Brilho na escuridão

Aqui estamos!
Sendo quem somos
Damos tudo de nós
Isso é o que queremos

Lá vamos nós
Com muita emoção
Brilho na escuridão

Outra vez } 12 xLá vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário