terça-feira, 6 de março de 2012

Mais sobre o filme Barbie em Vida de Sereia 2


  Como eu disse para vocês, iria ver o filme da Barbie. Então... Eu acabei de terminar de ver e amei demais! Vocês também tem que conferir quando lançar no Brasil. Posso contar o que eu entendi mais ou menos:
   
Tudo começa quando ele explica a história de Merliah para o povo de Oceana. Conta todo a história que aconteceu no seu primeiro filme: Barbie em Vida de Sereia, só que resumido. 
Logo em seguida, aparece Merliah, já nas ondas para competir com a sua maior rival, Kylie. Surfam muito, mas Kylie acaba perdendo e Merliah ganhando. Ela ganhou uma viagem para a Austrália.
 Merliah comemora com todos, mas logo em seguida, vai a Oceana para falar essa novidade para Calissa, sua mãe. Calissa mostra para ela uma concha que, lá dentro, haveria imagens de como será a cerimônia que aconteceria com Merliah. Ela não aceita, pois acharia que seria sereia para sempre e nunca mais veria a terra novamente: Malibu.

                                                                                
Ouve mais uma competição sobre elas, mas dessa vez quem venceu foi Kylie, pois ela passou por cima da prancha de Merliah e a jogou no mar, porque não aguentou mais ficar de ponta cabeça, mas a atenção foi toda para ela e ainda ganhou uma seção de fotos.

Kylie não estava mais aguentando ver Merliah ganhar toda a atenção, então aceitou ajudar o peixe malvado (ela não sabia que ele era malvado). Ele disse para ela pegar o colar de Merliah e colocar no seu pescoço, pois assim viraria uma sereia. Por sorte, Merliah tinha tirado seu colar para fazer as fotos e sua amiga foi burra e acabou aceitando a ajuda de Kylie e assim ela conseguiu fachinho o colar.

O peixe malvado conseguiu enganar Kylie que acabou ajudando a Éris a escapar do redemoinho que ela mesmo fez. O peixe malvado empurrou Kylie quando ela estava bem pertinho do redemoinho. Snob viu tudinho e não achou nada legal. Quando Éris foi embora com o peixe, Kylie pediu ajuda e Snob resolveu ajudar chamando Merliah.

Snob chega a tempo e Merliah acaba salvando Kylie, mas acaba descobrindo que foi ela que pegou o seu colar. Kylie se arrepende de ter feito isso, então devolve e nessa mesma hora acaba voltando a ser uma humana, então Merliah devolve o colar para ela. Kylie ficou como uma sereia e Merliah teve que continuar ser uma humana. Juntas foram atrás de Éris que estava solta.

Quando estavam quase chegando, Merliah sentiu que sua mãe estava em perigo, então desceram para mais baixo e nessa hora encontraram Zuma que estava procurando por ela. Juntas foram até o final e Merliah viu que sua mãe estava presa. Todos tentaram tirá-la juntos, mas aquilo foi mais forte. Calissa, como não queria que Éris governasse, pediu para Merliah chegar até a cadeira e se transformar numa sereia de verdade. Todos foram, menos Calissa que estava presa.

Merliah teve um plano que os ajudou a vencer Éris, mas quando ela sentou na cadeira para virar uma sereia de verdade, não conseguiu, pois não estava com o seu colar que a fazia ser uma humana e sereia. Kylie, então fechou a sua respiração e jogou o colar na mão de Merliah e foi bem nessa hora que ela conseguiu virar realmente uma princesa sereia. Com seus poderes, Merliah venceu mais uma vez Éris, deixando ela numa bola onde seus poderes não funcionaram.

Kylie não conseguiu respirar humana, então Merliah saiu nadando o mais rápido possível e entregou o colar de volta a ela. Todos juntos foram lá para fora e viram uma coisa que não acharam que iria acontecer: Éris estava humana! Éris não gostou nem um pouco de saber que ficaria com suas pernas para sempre, sem dua cauda.

Em Malibu, o torneio de surf volta. Kylie, como estava humana novamente, achou melhor entregar o colar de volta a Merliah, mas Calissa diz que ela poderia ficar com o colar, já que Merliah não precisaria dele novamente. Merliah agora seria sereia para sempre, como diz o ditado. Kylie ficou super feliz de saber que poderia ser humana e ainda se divertir no mar como uma sereia. Agora as duas eram iguais nessas partes. Merliah ficou muito triste de saber que nunca mais veria as suas pernas, mas, do nada viu que elas tinham voltado.

Kylie e Merliah resolveram então voltar a surfar, mas dessa vez juntas e Merliah acabou descobrindo que tinha poderes de verdade e que podia ir mais rápida na prancha. Kylie acabou vencendo, pois Merliah havia parado de fazer manobras, mas Kylie resolveu que Merliah deveria ganhar também, então as duas ficaram com o troféu de melhor surfista!

Eu entendi o filme assim, mas quando vocês verêm vão saber como que é de verdade a história... Só seu que é muito legal e já quero a continuação dele. Espero que todos possam ver no dia que lançar no Brasil e eu já vou pegar a minha! Não vou esquecer disso, pois quero ver sempre, sempre e sempre. 
Espero que tenham gostado das imagens que peguei no filme e também do que eu contei. Acho que aumentei a ansiedade de vocês! kkkkk 

2 comentários:

Lariissa disse...

Olá flor, adorei o seu blog =) Seguindo aqui e parabéns viu?

Ps: Assisti e AMEI "Barbie Vida de Sereia 2" na minha opinião é um dos melhores filmes da Barbie ^_^.

Milhares de beijos.

Carol!! disse...

oi flor que bom que o filme lançou né?to doidinha para comprar o dvd(kkk)
mybarbieteens.blogspot.com.br
sempremorango.blogspot.com.br

Postar um comentário