Image Map

segunda-feira, 5 de março de 2012

Informações dos filmes


   Todo mês que diz que vai lançar um novo filme da Barbie, eu sempre arranjo um tempo de vê-lo antes de lançar no Brasil e hoje que consegui isso, mas como sabem, Barbie em Vida de Sereia 2 só vai lançar dia 24, então não teria como eu ver em português. No momento estou vendo em inglês, mas contarei aqui depois como que é mais ou menos a história, já que eu não sei inglês muito bem.
   Já o filme da Barbie a princesa e a popstar, consegui algumas imagens e uma delas é aquela que mostrei na outra postagem.
   Estava pensando em mudar o logotipo do blog para um mais bonitinho... O que vocês acham? Deixem comentários embaixo sobre essa matéria.

Um comentário:

  1. bom lançam 2 barbies por ano (no começo e no fim do ano) bom em cada ano eu vejo algumas barbies que lançam ainda no começo dod ano então fico animadissima e que, disse que eu como?fico com fome kkkkkk

    ResponderExcluir