Image Map

sexta-feira, 2 de março de 2012

Barbie em Vida de Sereia 2 - Conheça a história!


  Dentro do site oficial da Barbie em Vida de Sereia 2 tem uma parte escrito "Conheça a história" e vou colocar tudo aqui para vocês!


 Relembrando Vida de Sereia 1: Merliah, filha da sereia Calissa, rainha de Oceana, nasceu com pernas e foi morar com o seu avô humano. Calissa se tornou prisioneira de sua irmã Éris. Merliah tornou-se uma sereia de verdade e derrotou a sua tia. Calissa deu a Merliah um colar mágico que permite que ela seja humana ou sereia quando quiser.


Uma nova aventura: Merliah participa de um campeonato na Austrália e a disputa está acirrada entre ela e Kylie, sua maior rival. Kylie não aceita o destaque e o sucesso de Merliah.


A armadilha do peixe arco-íris: Kylie cai na conversa de um peixe malvado, que diz para ela pegar o colar mágico de Merliah. Para convencer Kylie o peixe faz falsas promessas a ela.


Uma grande armadilha: O peixe enganou Kylie e a usou para libertar Éris, a tia tirana de Merliah. Éris tem planos para atrapalhar a cerimônia das Mudança das Marés.


Oceana em perigo: Éris chega à cerimônia e ameaça a segurança de Calissa, das Sereias Embaixadoras e de Oceana. Merliah embarca em uma super aventura para derrotar Éris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário