Image Map

sábado, 23 de junho de 2018

Meu novo canal no Youtube!


Olá pessoal, tudo bem? Como tinha dito numa postagem anterior eu tinha feito um novo canal no youtube pois o meu primeiro eu acabei perdendo o login e não estou conseguindo recuperar e o último o Youtube excluiu não sei porque, mas como tudo que se promete tem que cumprir aqui estou eu novamente com uma nova conta no Youtube (e espero que eles não excluam!).

Enfim, postarei todos os episódios e vídeos possíveis da Barbie lá e gostaria da ajuda de vocês compartilhando o canal e se escrevendo nele pois ele está como novo e o Youtube ama excluir coisas novas de lá, mas realmente não queria perder esse canal também, estou fazendo mais ele por vocês mesmo. Obrigada a todos que compreenderam e me ajudarão e não vão se arrepender por causa disso, eu prometo do fundo do meu coração <3 Enfim, só clicar na imagem abaixo que vai te mandar direto para o vídeo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário