Image Map

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Estou de volta de novo + Novo designer do blog!


















Olá pessoal, como estão? De novo acabei de afastando do blog, mas saiba que nesse tempo sempre pensei na Barbie e sempre vi todas as novidades dela, até mesmo pedi para que a dubladora antiga voltasse com o povo que olha sobre isso que agora esqueci o nome e para a nossa sorte eles tiraram a dubladora da Barbie e os Golfinhos Mágicos e colocaram a que eu pedi e que amo muito, a Evie Said <3 Eu realmente estou muito feliz que eles voltaram com ela!

Outra novidade que queria dar a vocês é que voltei com um novo canal no Youtube onde o próprio youtube tinha retirado o antigo então esse ainda não tive tempo para postar os novos, mas saibam que eu irei postar os novos episódios da Barbie Dreamhouse Adventure para vocês e já vi alguns episódios até dublado na Netflix que gostaria de compartilhar pois sei que ainda não lançou oficialmente no Brasil infelizmente ><

Enfim, não estarei aqui sempre, mas saibam que nunca vou esquecer daqui ou realmente abandonar esse blog, pois desde quando eu o fiz ele é minha vida, mesmo que não seja a primeira coisa a pensar do dia hehe.

Espero que estejam gostando de saber que pelo menos eu voltei a ativa novamente e vou tentar ao máximo compartilhar tudo da Barbie para vocês novamente!

Obrigada e até o próxima postagem! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário