Image Map

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Apresentando minha inspiração da Barbie!

Olá pessoal, tudo bem? Hoje depois de tanto tempo sem postar nada, percebi que estava finalmente a anunciar minha série de vlogs inspirados na Barbie no youtube! Eu pensei muito em colocar o nome dela de Barbie mesmo, mas fiquei um pouco com medo sobre "me processarem" ou algo do tipo por não fazer o meu próprio, então aproveitei que a um tempo atrás quando queria lançar a minha própria Barbie eu tinha dado o nome dela de Barpy, assim ficou. Apresento a vocês a Barpy Windonsky e espero muito que ela consiga trazer a mesma magia que a própria Barbie trazia antigamente. Em breve postarei sobre o filme que estou produzindo com ela em inspiração a Barbie também já que ultimamente a Mattel e os produtores disseram que não haverá novos filmes no momento.
Bom, espero que gostem e caso gostarem não esqueçam do like, comentário e compartilhamento com os seus amigos para me ajudar bastante no canal! Eu agradeceria muito mesmo <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário