Image Map

terça-feira, 5 de junho de 2012

Barbie a Princesa e a Popstar

Estava procurando no google novas imagens do filme, mas só achei essa imagem. Acho que é uma página de uma revista dos Estados Unidos.


Um comentário:

  1. Estou aqui pra falar sobre as últimas Esperanças que me Restal !!
    oiiiie gente , tudo bacana ? Comigo não ta Nada Bem ! :X - Hoje eu to aqui pra dizer uma coisinha ! Quando vocês Tiverem um tempinho , Visitem esse Blogger , Posha eu me dedico Tanto ficando aqui todos os dias , todas as tardes ! & ninguém comenta nen Valoriza meu trabalho posha ! Cadê os fã da Barbie ? KKK- ;; Não sabe oque ta perdendo ! # Bom se vocês comentarem , Gostarem , Curtirem , Eu vou fazer cada vez melhor e melhor , já tentei te TUDO pra agradar vocês , mais quanto mais eu faço ninguém comenta , Mais mesmo assim eu nun desisto porque até aqui eu ja lutei muito , Não sei Personalizar Blogger , por isso batalhei muito pra chegar onde cheguei ! Noites & Noites na busca de algo melhor pra mim e pra todos vocês , Mais não tem problema de pouco em pouco eu Alcanço , ! Só porque eu tenho os pés grudados no Chão não deve dizer que eu não posso alcançar o Céu ! Eu tenho Fé e vocês tem ? Então Pelo amor de Deus tenham sensibilidade me ajudem que eu prometo melhorar cada vez Mais , ! Sejam Vocês mesmas , Juguem , Critiquem , Curtam , e acima de tudo deixem seus Comentário ! Obrigada á todos '~~' , 3beeeeeeijosNoNariz :X ;; Iâe posso contar com vocês ? ! :'[:'[ ! FashionGirl.com Agradesçe ! - Link do meu Blogger : http://maisumaaquii.blogspot.com.br/ ;
    - ' Minhas últimas Esperanças , Vls pela Atenção [ . . . ]
    !!! espero ter ajuda de todos Vocês !!!

    ResponderExcluir