Image Map

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tudo sobre Barbie a princesa e a popstar

Barbie: A Princesa e a Popstar é um filme da Barbie próximo, dirigido por Zeke Norton , que será lançado no outono de 2012. É uma história de aventura mágica de duas meninas, ambas interpretada por Barbie, lugares de comerciais. Uma delas é uma princesa, a outra uma popstar.
O filme é semelhante a Barbie como a princesa e a plebéia como eles são ambos baseados em O Príncipe e o Mendigo de Mark Twain, mas esta versão é mais moderna. Ambos os filmes são musicais com gêneros do protagonista mudou, e ambos os seus personagens principais têm dois animais de estimação; Princesa Anneliese tem uma gata, Serafina , e Princesa Tori tem uma cadela, enquanto Erika tem um gato macho, Wolfie, e Keira tem um cão macho.


Personagens
Princesa Tori , uma princesa loira, interpretada por Barbie . Tori está entediado com sua vida controlada como uma princesa e sonhos de ser uma popstar como Keira. Kelly Sheridan fornece sua língua, enquanto Jennifer Waris fornece a voz dela cantando.
Keira , um roxo-haired popstar (a cor do cabelo real é marrom), também interpretada por Barbie . Keira também está entediado com seu estilo de vida popstar e sonha em ser uma princesa como Tori. Diana Kaarina afirmou que ela não vai participar no filme, então provavelmente Keira'll será dublada por Kelly Sheridan . Sua voz é fornecido pela Tiffany Giardina .
Príncipe Liam, um príncipe loiro, interpretado por Ken .
Maribella
Crider
Rupert
Tori tem duas irmãs de nomes mais jovens (desconhecido)
Cão de estimação de Tori, que é branco e marrom com acessórios cor de rosa.
Cão de estimação de Keira, que é cinza e branco e tem um moicano roxo e colar.


Música 
"Princesas Wanna Have Fun" (como ouvi no teaser trailer), realizado por Tori.


Trivialidades
Voz da atriz Diana Kaarina declarou oficialmente que ela não será a voz de Barbie sobre este filme. Há rumores de que Diana e Kelly Sheridan será a voz de protagonistas do filme, Tori e Keira.
Há um filme de Tales Veggie com basicamente o mesmo enredo.
O coreógrafo de dança para o filme, Teresa Espinosa, já trabalhou com Miley Cyrus durante seus anos de Hannah Montana, Janet Jackson e Prince. Teresa é um dançarino popular do todo-menina dança tripulação "Freaks Beat" sobre "Tripulação americana Best Dance".
"Princesas Wanna Have Fun" é um remake da música Cyndi Lauper " Girls Just Want To Have Fun "
Tanto Tori e Keira tem uma fada minúscula, da Tori é rosa e da Keira é violeta.
O estilo do filme de animação é a mesma Barbie: Escola de Princesas e Vida de Sereia 2.

Caso pegue alguma informação daqui, coloque os devidos créditos!

4 comentários:

  1. aii, to mto anciosa pra assisti esse filme!!!
    parabens, vc conseguiu ótimas informaçoes!
    tudo que eu queria saber, adorei seu blog e to te seguindo... Bjss*

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei esse filme lindo mesmo meninas

    ResponderExcluir