Image Map

Filmes da Barbie

1987: Barbie: A estrela do rock
A banda de rock de Barbie acaba de completar uma bem-sucedida turnê mundial e decide realizar um último concerto no espaço, para promover a paz mundial. Em seguida, na Parte 2 ("Barbie and the Sensations"), quando a Barbie e sua banda voltam para a Terra, eles acabam viajando no tempo para 1959 (ano em que as primeiras bonecas Barbie, começaram a ser produzidas).





2001: Barbie e o quebra nozes

É baseado no ballet "O quebra-nozes", com música de P.I Tchaikovsky. Essa grande aventura da Barbie, é a história de garota órfã chamada Clara, ela tem um irmão e seu avô. Na festa de natal sua tia lhe dá de presente um quebra-nozes de madeira que ganha vida e tenta salvar a casa de Clara dos soldados do Rei Rato, mas este último lhe encanta com um feitiço e a faz ficar bem pequena. Clara e o quebra-nozes partem numa jornada em busca da princesa Caramelo (a única que pode ajudar Clara).
Após muitos acontecimentos, Clara faz ótimos amigos em meio a uma luta pelo trono doreino, o Rei Rato acaba ferindo o quebra-nozes, mas com o amor de Clara, o encanto acaba e o quebra-nozes se transforma em um príncipe.



 2002: Barbie como Rapunzel
Rapunzel é uma menina criada pela sua madrasta(Gothell), que pela sua condição não poderia sair do castelo, mas Barbie acaba escapando do castelo e vivendo grandes aventuras, e assim conhece seu verdadeiro amor, e com a ajuda de seus amigos, derrota a poderosa Gothell, que na verdade é uma malvada bruxa, então ela acaba presa na torre no lugar da Rapunzel, e no final a Rapunzel se ve livre e se casa com o seu amor, o Principe Estevan, e assim vive feliz para sempre.







2003: Barbie e o Lago dos Cisnes
Nesse filme a Barbie interpreta Odette, uma camponesa filha de um padeiro, ela segue um unicórnio chamado Lila até um lugar mágico onde é transformada num cisne por um malvado feiticeiro chamado Robbart e conhece crianças transformadas em animais. Contudo, Odette não desiste; ela encontra seu verdadeiro amor, o principe Daniel, quebrando assim o encanto e vivendo feliz para sempre. Este filme foi inspirado no ballet de Tchaikovsky.



2004: Barbie em a princesa e a Pebléia
Barbie interpreta Anneliese e sua melhor amiga teresa interpreta Érika. Ambas sonham em serem livres, pois Anneliese está sendo obrigada a se casar com o rei Dominic para impedir que o reino fique muito pobre e Érika é uma costureira presa por um contrato. As duas são muito parecidas, o rosto e o corpo é praticamente igual exceto a cor dos cabelos e uma "marca de nascença real" que Anneliese possui e Érika nâo. Porém, logo após de se conhecerem na aldeia, o invejoso conselheiro da rainha, Preminger, manda seus assistentes sequestrarem Anneliese e a levarem para uma cholpana na floresta. Pela manhã, a rainha encontra um bilhete de Anneliese, que na verdade era de Preminger, no qual ela conta que fugiu para não se casar com o rei Dominic. O amigo de Anneliese, Jullian também lê o bilhete e o acha muito suspeito, porque Anneliese sempre cumpria seus deveres e ela tinha a sua cor preferida: rosa. E todas as cartas e bilhetes, ela escrevia na cor rosa. Mas o bilhete não estava escrito em rosa. Jullian vai atrás de Érika, que aceita ficar no castelo,se pasando por Anneliese. Com o tempo, Érika se apaixona pelo rei Dominic e Jullian está à um passo de descobrir o plano de Preminger até que este sequestra Jullian. Então, Preminger mostra para a rainha que é Érika quem está no lugar de Anneliese,mostrando que nao ha marca real de nacimento e puxando-lhe uma peruca que fazia com que se parecesse mais ainda com a princesa. Desse modo, a moça é lançada no calabouço. E Preminger diz para a rainha que está tão rico quanto o rei Dominic e que ele pode ser a solução para o problema dela. Dessa forma, a rainha resolve se casar com ele para salvar o povo. Dominic desconfia da história de Preminger e liberta Érika. Enquanto isso, Jullian e Anneliese escapam da cholpana e vão para o castelo. Os dois casais chegam exatamente no momento em que a rainha está prestes a aceitar Preminger como esposo. Anneliese mostra a "marca de nascença real" e todos comprovam que ela é mesmo a princesa. O rei Dominic se casa com Érika e a princesa Anneliese se casa com Jullian. Anneliese paga todas as dividas da plebéia. 


2005: Barbie Fairytopia
Nessa Fantastica aventura Barbie interpreta Fada do Campo, também chamada de Elina, uma fada sem asas e o que ela mais queria era ter asas para poder voar com Dandelion, sua melhor amiga. Mas quando a malvada Laverna, irmã gêmea da Rainha das Fadas joga um feitiço no ar que mata as plantas e que impedem as fadas de voarem, apenas a Fada do Campo tem coragem para sair do jardim mágico e ir falar com Azura na Cidade das Fadas. Ela leva sua bola de pelos Bibble. A Fada do Campo consegue falar com Azura que lhe dá o seu colar mágico ao perceber que a fada possuia o Arco-íris no olhos. Mas Azura é raptada pelos Fungos de Laverna e cabe a Fada do Campo ir até a Floresta Negra falar com a Ninfa Dália. Ela recebe a ajuda de novos amigos: Hue, uma borboleta gigante que a leva para a Floresta Negra, e O Príncipe Nalu, príncipe do povo do mar que ajuda a Fada do Campo, Hue e Bibble a escaparem dos pássaros de fogo de Laverna entregando uma alga para que eles respirem embaixo d'água. Após encontrarem a ninfa Dália, A Fada do Campo e seus amigos: Hue, Bibble e Dália seguem rumo para o esconderijo de Laverna. O esconderijo é guardado por pássaros de fogo e fungos e por não poder voar, a Fada do Campo é a única que pode entrar no esconderijo sem ser vista pelos pássaros de fogo. Ela consegue entrar no esconderijo e ve seus amigos raptados e os sete guardiões também. Será que a Fada do Campo consegue derrotar Laverna e salvar toda Fairytopia, ou melhor, ganhar o presente que sempre sonhou em ter, Asas?



2005: Barbie e a magia de aladus
Neste filme a Barbie representa a princesa Anika. Na manhã de seu 17º aniversário, Anika sai para patinar no gelo sem a autorização de seus pais. Durante o passeio, conhece a ursinha (batizada por Anika de Shiever) que a acompanhará por toda a sua trajetória. Retornando ao castelo, depara-se com seus pais muito preocupados e profundamente desapontados por Anika ter saído sem permissão. Assim sendo, proibem-na de patinar no gelo, o que deixa Anika extremamente chateada. À noite, Anika observa da janela de seu quarto uma festa que ocorre na cidade. Resolve, então, ir até lá e patinar também. Enquanto patina, surge um bruxo mau que a pede em casamento. Seus pais chegam à festa neste momento e tentam protegê-la do bruxo. Diante da resistência de Anika em se casar, o bruxo congela todos as pessoas do reino, incluindo os seus pais. Nesse momento surge um cavalo alado que a resgata. O bruxo dá 3 dias para que Anika retorne e se case com ele, do contrário, as pessoas ficarão congeladas para sempre. O cavalo alado leva Anika para o Reino das Nuvens, onde é bem recebida. Neste reino há muitos cavalos alados.E lá Anika conheçe a linda rainha Rayla.
Lá Anika descobre que o cavalo alado é sua irmã Brietta, da qual nem sabia a existência. Em seu 17º aniversário, Brietta foi visitada pelo mesmo bruxo, o qual queria se casar com ela. Como seus pais não concordaram, o bruxo transformou-a num cavalo alado. Seus pais tentaram de todo modo reverter o feitiço e, após o insucesso de inúmeras tentativas, Brietta fugiu e abrigou-se no Reino das Nuvens.
A única forma de desfazer os feitiços do bruxo mau é o encantamento da varinha de luz. Para tanto, são necessários três elementos:uma medida de coragem, uma jóia de gelo iluminada pela eterna chama da esperança e um anel de amor. Com a ajuda de sua irmã e de Eric, um rapaz que as princesas conhecem na floresta proibida, a varinha de luz é construída.
Após muitas aventuras, os feitiços do bruxo são desfeitos e tudo volta a ser como antes. Anika casa-se com Eric

2006: O diário da Barbie
Barbie, a boneca mais famosa do mundo, relata em seu diário o início do segundo ano escolar e de uma nova fase cheia de expectativas. Ela se apaixona por Todd, craque do time de futebol, que a convidou para o baile anual. Mas o convite é desfeito quando Rachele, a ex-namorada e garota mais popular do colégio, reata o namoro com o atleta. Além disso, Rachele também fica com a vaga como "âncora" do jornal da escola. Mas desde que Barbie começa a usar a pulseira que vem com seu diário, sua sorte mudou. Ela inscreveu sua banda no festival do baile e ainda conquistou um admirador secreto. Será que é o Todd? O que será que vai acontecer? Só lendo o seu "Querido Diário".
No filme Barbie canta 2 músicas com sua banda,além disso para a Barbie havia duas vozes,a dela falando e a dela cantando. Ela falando ficou por conta de Kelly Sheridan e ela cantando ficou por conta de Skye Sweetnam,e essas eram as músicas:
Girl Most Likely To - Skye Sweetnam

 2006: Barbie Fairytopia Mermaidia
Nessa fantastica aventura Barbie interpreta a Fada do Campo. Na aventura anterior Barbie Fairytopia, a Fada do Campo ganha asas e joga Laverna no pântano além dos rios. Mas quando o Príncipe Nalu, o príncipe de Mermaidia, é raptado pelos fungos de Laverna, apenas a Fada do Campo pode salvá-lo. Ela e Bibble voam até Mermaidia acompanhados pela Borboleta do Mar e veem a Enseada de Cristal poluída. Também na Enseada, Barbie encontra Nori, uma sereia apaixonada por Nalu, que a ajuda a encontrar o Oráculo Delfine que pode dizer onde está o Príncipe Nalu. Mas para saber onde está o Príncipe Nalu, A Fada do Campo e Nori terão de entrar no fundo de Mermaidia, as Profundesas do Desespero, e procurar o Espelho da Neblina que lhe mostrará onde está Nalu. Mas para entrar nas Profundesas do Desespero a Fada do Campo terá de trocar suas asas de fada por uma cauda de sereia e se transformar na Fada das Águas. Ela faz isso e consegue chegar nas Profundesas do Desespero, onde descobre que O Príncipe Nalu está na superfície emais tarde descobre que os Fungos querem entregar a Frutinha da Imunidade para Laverna, uma frutinha com o dom de quem a comer não ser atingindo por Mágica algum, do Passado, Presente e Futuro. Será que a Fada do Campo consegue impedir o Fungos e salvar Mermaidia, ou melhor, ter suas asas de volta? Descubra isso assistindo Barbie Fairytopia Mermaidia.

2006: Barbie em as dozes princesas bailarinas
O filme conta a história de doze irmãs princesas que adoram dançar. Barbie, no filme, interpreta Genevieve, uma das doze irmãs. Quando o pai das garotas nota que suas filhas não têm um comportamento digno de princesas, ele chama Rowena, uma prima distante, para que ela ensine suas filhas a se portarem como princesas. Rowena resolve proibi-las de dançar e cantar mas, quando as mais novas fazem aniversário e recebem um presente que fora escolhido pela falecida mãe, elas descobrem que juntas podem abrir uma porta para um jardim secreto, onde poderiam dançar sem serem incomodadas. A única regra do lugar mágico é que elas poderiam visitá-lo apenas três vezes pois, na terceira vez, o jardim deixaria de existir.
A situação piora quando o macaquinho de estimação de Rowena descobre o lugar mágico, e leva sua dona até lá, dando-lhe mais poder do que nunca. Rowena volta para o castelo e destrói o portal por onde as princesas passam. Elas conseguem escapar com a ajuda de Derik, o sapateiro real que sempre foi apaixonado reciprocamente por Genevieve. Os dois descobrem que tem que dançar juntos para abrir o portal novamente, mas, dessa vez, saindo no jardim do castelo, dando fim à última noite no jardim mágico. As doze lutam para não deixar Rowena tomar o poder do reino, e descobrem que o pai está aparentemente morto, após ter sido envenenado pela prima. Todas criam um plano para se livrar dos guardas, enquanto Genevieve e Derik vão lutar com Rowena. Lacey consegue salvar a vida de seu pai, e Rowena sai do reino dançando eternamente ao lado de Desmond, seu lacaio. Genevieve casa-se com Derik e todos vivem felizes para sempre.

2007: Barbie Fairytopia A magia do Arco-Íris
Nessa fantastica aventura Barbie interpreta a Fada do Campo. Na aventura anterior Barbie Fairytopia Mermaidia a Fada do Campo consegue salvar o povo de Mermaidia e transformar Laverna em sapo e também recuperar suas asas. A Fada do Campo é convidada para ser a aprendiz de Azura para aprender o Primeiro Voo da Primaveira no Palácio de Cristal. Mas a malvada Laverna, irmã gêmea da Rainha das Fadas planeja acabar com o Primeiro Voo da Primavera e lançar Fairytopia num Inverno de 10 anos. A Fada do Campo conhece novos amigos: Linden, uma fada-macho que pode falar com os animais; Shimmer, uma fadinha pequenininha e arrogante; Lumina, a fada da lua que pode ver o futuro; Fada Solar, uma fada cintilante e arrogante que não se dá bem com a Fada do Campo; Faben, uma fada-macho exibido e que se diz muito famoso; e Glee, a fada das flores e a segunda melhor amiga da Fada do Campo. Glee tem também uma bola de pelos, Dizzle, que se apaixona por Bibble. Tudo ocorre bem, quando a Fada do Campo liberta Laverna de um feitiço e Laverna se disfarça de Fada Solar prendendo a verdadeira. Mais tarde, os guardiões são envenenados e cabe aos aprendizes realizarem o Primeiro Voo da Primavera.

2007: Barbie em a princesa da ilha
A princesa Rosalia, ainda criança, é vítima de um naufrágio e vai parar em uma ilha. Lá ela aprende a cantar e falar com uma adorável família de animais, que inclui "Sagi", um panda vermelho, "Azul", o pavão, e "Tika", o bebê elefante.
Depois de um naufrágio, inesperadamente, Rosalia encontra o príncipe Antonio que acabou de descobrir a ilha paradisíaca.Ela tem curiosidade em conhecer seu passado e viaja com o príncipe para seu castelo.Em contato com todas as coisas novas da civilização, Rosalia e sua amiga "Tika" descobrem um plano diabólico para dominar o reino. Com um final surpreendente e inesperado, as ações de Rosalia mostram que ela é a verdadeira princesa. E ela ainda consegue descobrir tudo sobre seu passado, podendo assim, saber sua verdadeira identidade.
Barbie em A Princesa - Uma Aventura Musical mostra que, quando somos guiados pelo amor, milagres podem estar mais próximos do que imaginamos.

2008: Barbie Butterfly
Nesta nova aventura Elina conta a história de sua amiga Butterfly, que vive no distante reino de Flutterfield e trabalha para as duas irmãs Rayna e Rayla, mas sentia que não fazia parte dele. Um dia a rainha Marabella é envenenada pela sua assistente Henna. Butterfly, por conhecer as estrelas, é encarregada de encontrar o antídoto. Então, Butterfly, Rayna e Rayla vão em busca do antídoto. No final Butterfly descobre que a mais bela coisa que você pode fazer é ser você mesmo.



2008: Barbie e o Castelo de Diamante
Liana e Alexa, respectivamente,Barbie e Teresa, moram em uma humilde cabana no meio da floresta e cultivam flores para sobreviver. Tudo transcorre bem, até que uma enorme nuvem negra aparece no horizonte, e desaba uma tempestade. Quando o temporal passa, elas veem que não restou quase nada de sua floricultura. Recolhem o que sobrou e vão vender na vila. Para comer no caminho, elas levam pão comgeléia, mas encontram uma senhora faminta e Liana lhe dá seu pão. Como agradecimento, a mulher dá a elas um velho espelho, no qual elas conhecem Melody ("Melodia"), a guardiã e aprendiz do castelo de diamante, a casa das músicas. Melody está escondida porque Lídia, uma das musas da música, quer roubar a chave para ficar com o castelo só para ela. Então as duas vão a procura do castelo para ajudar Melody, passando por muitas aventuras.
Barbie e o castelo de diamante, o terceiro musical dos filmes da Barbie, mostra que a amizade é um verdadeiro tesouro.
2008: Barbie em a canção de natal
Neste novo filme Barbie interpreta Eden Staling, uma linda cantora egoísta e convencida. Eden trabalha em um famoso teatro de Londres na Inglaterra Vitoriana. Sua voz é maravilhosa, mas odeia cantar músicas natalinas, ela odeia o natal.
Era vespéra de natal e os figurinos do teatro estavam todos felizes, cantando e enfeitando a árvore de natal. Eden chega e acaba com a festa.
Naquela noite ela recebe a visita de tres espíritos natalinos - passado, presente e futuro. Eles mostram a ela como era sua vida antes, como é hoje e como será. No fim, Eden torna - se uma pessoa totalmente diferente e descobre que o natal é uma data especial e deve ser lembrada todos os dias do ano.

2009: Barbie apresenta A Pequena Polegar
Polegarzinha é uma twillerbee que vive em harmonia com a natureza no mundo mágico chamado Vila Twillerbee, um vasto jardim coberto por uma área verde exuberante. Tudo está tranquilo, até que Polegarzinha e suas amigas Chrysella e Janessa são surpreendidas por uma gigantesca máquina que as transportam para um grande apartamento na cidade. Lá elas conhecem Makena, uma menina egoísta que acaba virando amiga das três twillerbees. Além disso, elas descobrem os planos dos pais de Makena que, sem saber da existência dos twillerbees, pretendem destruir o campo para construir uma fábrica. Aproveitando a magia da natureza, Polegarzinha e suas amigas tentarão salvar o jardim e provar que pequenas pessoas podem fazer uma grande diferença.


2009: Barbie e as três mosqueteiras
Uma por todas e todas por uma! Em seu novo filme, Barbie interpreta Corinne, uma menina de dezessete anos de idade, que sonha em ir para Paris tornar-se uma Mosqueteira, uma das protetoras da Família Real. No palácio, Corinne vive sob a tutela de três lindas empregadas domésticas: Vevecca, Renée, e Aramina. Enquanto está no palácio, ela fica sabendo que coisas estranhas, como acidentes, irão acontecer, e o príncipe e sua família podem estar em perigo. Com reflexos rápidos, elas criam um grupo improvisado, cada uma com suas armas: um colar, ventiladores, trena e grampos para cabelo. Juntas, elas descobrem que o conselheiro do príncipe e seu exército estão conspirando para livrarem-se do príncipe e da família real. As quatro meninas tentam dizer ao chefe dos Mosqueteiros sobre o enredo do mal, mas ele não acredita. Corinne e suas amigas mostram que são capazes, derrotam os vilões e salvam o príncipe. A família real é grata a todas elas e declara as quatro meninas para ser reais Mosqueteiras. 

2010: Barbie em Vida de Sereia
Barbie interpreta Merliah Summers, uma popular sensação do surf. Mas tudo muda quando seu cabelo começa a ficar rosa e de repente ela descobre que pode respirar debaixo d'água. Então, ela conhece um golfinho chamado Zuma, que revela que Merliah é realmente uma princesa sereia. A mãe de Merliah, a rainha Calissa, foi aprisionada por sua irmã Eris e o reino das sereias, Oceana, está em apuros. Merliah vai precisar da ajuda de seus amigos em cima da água e seus novos amigos submarinos para salvar Oceana, mas, primeiro, ela vai ter que aprender que o que a torna diferente pode ser a sua maior força.



2010: Barbie Moda e Magia
Barbie acaba sendo demitida de um filme que gravava,por ter brigado com o diretor. Logo depois Ken termina seu namoro com ela, mas na verdade quem terminou foi Rachel, que gravou a voz dele e enviou para Barbie como se fosse real. Ela então decide visitar sua tia Millicent, uma designer de moda em Paris, para esfriar a cabeça. Lá ela convive com sua tia que tem um antigo ateliê, a Millicent's e que esta está prestes a fechar sua loja, graças às críticas negativas que as revistas de moda fracesas lhe tinham feito. Millicent quer vender o seu atelié para que este seja uma loja de cachorros-quentes. Com a ajuda de Marie-Alecia "Alice" e das Fadas da Moda Glimmer, Shyne e Shimmer, Barbie está determinada a salvar a Millicent's. E é mostrado o primeiro beijo, de Ken e Barbie nesse filme.


2011: Barbie e o Segredo das Fadas
Barbie descobre que existem fadas vivendo secretamente entre nós. E quando Ken é raptado pela Princesa Graciella que decide se casar com ele, Barbie e suas amigas precisam entrar no mundo das fadas para resgatá-lo. Caso Ken se case com a Princesa Graciella que está sob o efeito de uma poção do amor ele terá de viver eternamente em Gloss Angeles. Logo Barbie vai para Gloss Angeles com o objetivo de derramar um antídoto sobre a Princesa Graciella com o objetivo de reverter a ação da poção do amor e fazer com que Ken possa voltar para o mundo dos humanos.


2011: Barbie Escola de Princesas
Barbie interpreta uma garçonete, Blair, uma garota simples órfã que foi sorteada para estudar na prestigiada Escola Preparatória de Princesas de Buckinghurst, um lugar incrível onde as futuras princesas aprendem dança, artes e ouras habilidades indispensáveis a uma princesa, mas quando a mãe de Tessa quer fazer com que a ssua filha seja coroada, Barbie e suas amigas devem achar uma maneira de para-la.




2011: Barbie Um Natal Perfeito
Barbie e suas irmãs, Skipper, Stacie e Chelsea (Kelly) estavam prestes a ir para Nova York com suas boas e fabulosas ideias para época de Natal. Quando eles estão prestes a ir , uma enorme tempestade de neve os impede.entao ficam numa pousada tentam arruma outro vou mas tambem é cancelado, organizam um show mas da tudo errado o que sera que vai acontece, Será que Barbie e suas irmãs encontrarão uma maneira de ter o seu Natal perfeito?





2012: Barbie em Vida de Sereia 2
A vida é doce para Merliah Summers , não só ela está reunido com sua mãe, a rainha Calissa de Oceana , mas ela está indo para a Austrália para competir em um torneio de surf! Mas um concorrente invejoso poderia arruinar tudo para Merliah quando ele libera o mal Eris , que sonha em livrar Oceana da Rainha Calissa e ela mesma regra. Merliah vai ser capaz de salvar o dia?




2012: Barbie a Princesa & a Popstar
Barbie assume um grande desafio em seu novo filme, ela interpreta dois papéis! Em uma delas, ela é uma princesa que se sente entediada e sufocada por sua vida regimentada de princesa. No outro, ela é uma estrela de rock que está cansada de fazer turnês, imprensa junkets e performaces. Quando as meninas decidem trocar de papéis, elas ficam com gosto de como é as outras vidas. Recheado de canções memoráveis, este com certeza será um sucesso com os Fãns da Barbie.







 2013: Barbie e as Sapatilhas Mágicas
Estreando em DVD nesta primavera (o que seria outono no Brasil), um novo filme, uma mágica aventura de ballet: Barbie e as Sapatilhas Mágicas. Junte-se a Barbie como Kristyn, uma bailarina que descobre o par de sapatos mágicos cor-de-rosa que irá levá-la a um fantástico mundo do balé. Lá, ela dança como uma estrela em balés famosos, e magicamente, realiza seus sonhos. Barbie e as Sapatilhas Mágicas, dançando em DVD e Blu-ray nesta primavera (outono).









2013: Barbie Butterfly e a Princesa Fada
"Butterfly, a Fada Borboleta viaja para Shimmervale um reino mágico alimentado por cristais. Lá, ela descobre o brilho encantador das Cataratas e se torna a melhor amiga de Catania a princesa das fadas. Quando uma fada má tenta roubartodos os cristais em Shimmervale, as duas meninas têm de se unir para salvar o reino e descobrem que a amizade supera qualquer obstáculo."










2013: Barbie e as suas irmãs em uma aventura de cavalos
"Barbie e suas irmãs irão passar as férias nos Alpes e irão para uma academia de cavalo. Elas fazem amigos e animais novos, e Barbie tem uma conexão instantânea com um cavalo selvagem que ela treina."













2014: Barbie: A princesa das Pérolas
Junte-se a Barbie em uma nova aventura! Barbie estréia como Lumina, uma menina sereia que não sabe que é realmente da realeza. Lumina e sua amiga Kuda, um cavalo-marinho-de-rosa viajam para um reino subaquático fantástico onde ela encontra-se usando seus incríveis poderes de mudança de cor e suas pérolas para decorar e personalizar os penteados fabulosos para todos os seus amigos e clientes do salão de beleza da sereia
(TRADUÇÃO NÃO CONFIRMADA)







2014: Barbie e a porta secreta
"Barbie estrela como uma princesa tímida que descobre um novo mundo de conto de fadas todo cheio de fadas, sereias e unicórnios." descobre um novo mundo de conto de fadas todo cheio de fadas, sereias e unicórnios ".













2015: Barbie em a Super Princesa
Barbie estrelas como Kara, uma princesa moderna com uma vida cotidiana. Um dia, depois de ter sido beijado por uma borboleta mágica, Kara logo descobre que tem super poderes incríveis, permitindo-lhe para se transformar em Super faísca, seu segredo, de combate ao crime alter ego. Mas seu primo com ciúmes também pega a borboleta e se transforma em super-herói nemesis de Kara, escuro faísca. Quando descobrem verdadeiro inimigo do reino, eles podem colocar de lado suas diferenças para formar uma equipe de super?
2015: Barbie e suas irmãs em uma Aventura de Cachorrinhos
Barbie e suas irmãs encontram um mapa antigo no sótão da casa de sua avó e, ao lado de seus cachorrinhos, saem em busca de um tesouro.










2016: Barbie e as Agentes Secretas
Barbie e suas melhores amigas Teresa e Renee se transformam em agentes secretas numa aventura cheia de ação. E quando suas incríveis habilidades chamam a atenção de uma agência de espionagem ultrassecreta, as garotas logo são convocadas para investigar um roubo de pedras preciosas e perseguir a gatuna responsável. Com equipamentos de alta tecnologia, disfarces totalmente na moda e robôs fofos, elas tentam provar que, com inteligência e trabalho em equipe, podem solucionar qualquer caso.











2016: Barbie: Aventura nas Estrelas
A vida despreocupada que Barbie leva em seu planeta, ao lado do bicho de estimação Pipoca, fica ameaçada quando a boneca descobre que o brilho da galáxia está desaparecendo. Quando percebe que as estrelas param de dançar no céu, ela viaja até o Planeta Capital para investigar o acontecimento. Na chegada, faz amizade com a campeã de hoverboard Sal-lee e com um grupo cheio de talentos, que despertam novas emoções no coração de Barbie.













2016: barbie e suas irmãs em Busca dos Cachorrinhos
Barbie e suas irmãs descobrem que tudo é mais divertido em família nessa incrível viagem tropical! Depois que as meninas e os seus cachorrinhos chegam a uma ilha paradisíaca para a grande competição de dança da Chelsea, elas decidem fazer um rápido passeio para conhecer o Festival dos Cavalos Dançarinos. Mas quando seus cachorrinhos desaparecem durante o festival, cabe às irmãs encontrá-los antes da competição. Enquanto os filhotinhos se divertem com seus novos amigos, Barbie e suas irmãs precisam usar a imaginação e trabalhar juntas nessa busca inesquecível















2017: Barbie em um Mundo de Videogame 
Quando Barbie, num passe de mágica, entra em seu videogame favorito, ela fica muito empolgada ao ver que se transformou em uma divertida personagem patinadora. No jogo, ela conhece Cutie, a adorável nuvenzinha, e Bella, a princesa patinadora. Juntas, elas logo descobrem que um astuto emoji está tentando assumir o controle do jogo. Enquanto percorre nível por nível, Barbie, precisa confiar em suas incríveis habilidades de jogadora e sua criatividade para salvar sua equipe e ganhar o jogo!











2017: Barbie e os Golfinhos Mágicos
Nessa divertida aventura debaixo d'água, Barbie e suas irmãs visitam o Ken no seu estágio de verão, onde ele trabalha em recife de corais pesquisando golfinhos. Enquanto mergulham e exploram o coral, as irmãs descobrem os raros e coloridos golfinhos que só visitam uma vez por ano. Este incrível achado encoraja as meninas a aprenderem mais sobre preservar o coral e toda a vida marinha que existe lá. É quando elas conhecem Isla, uma nova amiga misteriosa que também está numa missão para salvar o coral. O que parece ser uma tarefa simples se torna uma grande aventura quando é revelado que Isla é uma sereia. Mas não há tempo para comemorar a amizade com a sereia, porque Isla precisa da ajuda de Barbie, suas irmãs e os golfinhos mágicos para salvarem o dia

35 comentários:

  1. Visitem meu Bloggêr , lá tem tudo sobre á Princesa ea Pop Star , tudo mesmo :} Acesso Barbie.com :} 3 beeeijos ' meu blogger : http://duda256789.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentira você não é a barbie você está vingindo que é hum!!!

      Excluir
    2. Só falta o de 2016, Barbie e as agentes secretas.

      Excluir
    3. tem sim agentes secretas e ela n finge ela so posta sobre a barbie

      Excluir
  2. Estou aqui pra falar sobre as últimas Esperanças que me Restal !!
    oiiiie gente , tudo bacana ? Comigo não ta Nada Bem ! :X - Hoje eu to aqui pra dizer uma coisinha ! Quando vocês Tiverem um tempinho , Visitem esse Blogger , Posha eu me dedico Tanto ficando aqui todos os dias , todas as tardes ! & ninguém comenta nen Valoriza meu trabalho posha ! Cadê os fã da Barbie ? KKK- ;; Não sabe oque ta perdendo ! # Bom se vocês comentarem , Gostarem , Curtirem , Eu vou fazer cada vez melhor e melhor , já tentei te TUDO pra agradar vocês , mais quanto mais eu faço ninguém comenta , Mais mesmo assim eu nun desisto porque até aqui eu ja lutei muito , Não sei Personalizar Blogger , por isso batalhei muito pra chegar onde cheguei ! Noites & Noites na busca de algo melhor pra mim e pra todos vocês , Mais não tem problema de pouco em pouco eu Alcanço , ! Só porque eu tenho os pés grudados no Chão não deve dizer que eu não posso alcançar o Céu ! Eu tenho Fé e vocês tem ? Então Pelo amor de Deus tenham sensibilidade me ajudem que eu prometo melhorar cada vez Mais , ! Sejam Vocês mesmas , Juguem , Critiquem , Curtam , e acima de tudo deixem seus Comentário ! Obrigada á todos '~~' , 3beeeeeeijosNoNariz :X ;; Iâe posso contar com vocês ? ! :'[:'[ ! FashionGirl.com Agradesçe ! - Link do meu Blogger : http://maisumaaquii.blogspot.com.br/ ;
    - ' Minhas últimas Esperanças , Vls pela Atenção [ . . . ]
    !!! espero ter ajuda de todos Vocês !!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tenho todos os filmes da barbie ñ faltei comprar nenhum filme sou fanatica por a barbie
    bjs
    adorei o blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá ! ! ! alguém sabe me dizer qual é o filme da barbie, que tem um bonus no final, de umas meninas tocando musicas pop em violinos e violões cellos??? e qual o nome do vídeo??? esse filme é antigo, obrigada

    ResponderExcluir
  6. éeeeee legalzinho.. Mentiraa >>haha adorooo a barbie ela é a mais linda de todoos... amooo ela

    ResponderExcluir
  7. para mim nao a filme mais lindo da barbie que barbie e o segredo das fadas!
    é um filme lindo que fala sobre tudo nao so do perdao mais da amizade,do amor,da esperança... é um filme que nao foi so mais um filme em que barbie fez,é um filme com uma histora e uma aventura que ela mesma viveu! e sem contar que meus personagens preferidos estao la ! raquelle ken e barbie! e eu estou morrendo de saudades de ver carrie e taylor em açao!
    tambem gosto muito de 12 princesas,a princesa e a popstar e vida de sereia! mais na real tenho todos os filmes da barbie.

    ResponderExcluir
  8. Oiii, gostei muito do seu blog sei como é,,, bom ameii essa lista quero te agradecer minha irmã é louca pela barbie e eu confesso que também souu,,, tava querendo os nomes pra poder baixar pra ela,,, obrigada pelo seu trabalho no blog me ajudo muito,,, bjs thais

    ResponderExcluir
  9. obrigado ! não sabia dos últimos dois filmes

    ResponderExcluir
  10. cade os filmes e os urls ? so tem foto é?

    ResponderExcluir
  11. que filme e e esse ai do final lança quando

    ResponderExcluir
  12. quando lança o ultimo filme barbie a porta secreta

    ResponderExcluir
  13. Ninguém sabe quando vai ser lançado o filme BARBIE E O PORTAL SECRETO? Eu não vejo a hora de assistir!

    ResponderExcluir
  14. Que legião mas sera que vai sair outro em 2015 eu estou muito anciões ✴:-$

    ResponderExcluir
  15. Quando vai sair Barbie e a Super Princesa?

    ResponderExcluir
  16. Eu amo a Barbie... Todos os filmes são maravilhosos, mas o q eu mais gosto é Barbie e as 12 princesas bailarinas ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  17. Está faltando Barbie e uma aventura de cachorrinhos e Barbie e as agentes secretas

    ResponderExcluir
  18. Está faltando Barbie e uma aventura de cachorrinhos e Barbie e as agentes secretas

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Barbie e suas irmãs em busca dos cachorrinhos

    ResponderExcluir
  22. genteeeee me sinto muito nostalgicaaaaa, amo os filmes da Barbie e mesmo com 18 anos vou fazer maratona com minhas amiigas, em ordem cronologica <3

    ResponderExcluir
  23. Quando lançará outro filme da Barbie em vida de sereia 3 !???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não haverá Barbie em Vida de Sereia 3, pelo menos os produtores dos filmes da Barbie disseram que por enquanto não haverá filmes novos, infelizmente.

      Excluir